O Ninho

50 º Aniversário da Associação O Ninho

A Associação O Ninho realizou um seminário de comemoração 50º Aniversário de O Ninho (1967/2017) – Mundos e Mundos, que ocorreu no dia 17 de Novembro, em Lisboa

Para quem não conhece: “É uma Associação espantosa que tem a porta aberta para acolher as mulheres que precisam de ajuda, nos caminhos da rua que percorrem constantemente. Os companheiros também podem bater à porta, podem entrar, há sempre alguém que escuta, compreende, respeita e descobrem caminhos ainda não andados e que são salvadores.” ( Padre Vítor Feytor Pinto)

Um testemunho: "Preta e Estrangeira…. Não posso voltar …."

E ainda, sobre a eventual legalização da prostituição, um outro artigo sempre atual.

Vida Norte

Vida Norte agora presente em Braga.

Um convite dirigido a todos para que venham conhecer o trabalho empenhado de muitos anos desta associação na ajuda a grávidas e aos seus bébés.

Apareçam!

Forum Wahou

O Forum Wahou! surgiu da necessidade de revitalizar o desejo de conhecer melhor o plano de Deus para o amor humano junto daqueles que achavam que já nada mais havia para aprender. Foi um percurso feito com a colaboração do Instituto da Teologia do Corpo (Lyon) e do Instituto João Paulo II (Roma). A Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa está a organizar mais um encontro do Forum Wahou! em Portugal, nos dias 7 e 8 de Outubro no Centro de Espiritualidade do Turcifal.

Trata-se de um fim de semana de imersão total na Antropologia de João Paulo II, com comunicações de conhecidos oradores e ateliers práticos onde será abordado o “passar à pratica” nas diversas circunstâncias de cada um. Haverá também possibilidade para tempos de adoração e confissões. http://www.forumwahou.fr/.

Cartaz Porto

Cartaz Aveiro

Cartaz Lisboa

Numa Caminhada que é de todos, crentes e não crentes, que é aberta a pessoas de qualquer credo reigioso e de qualquer filiação política, transcrevemos a mensagem de um grande amigo da Federação Portuguesa pela Vida e do movimento pró-vida em Portugal, D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa e, desde 2015, nomeado pelo Papa Francisco, também, membro da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé.

Encontro Vida

ENCONTRO VIDA - Encontro anual da Federação e das Associações Pela Vida de todo o país