Ftima 100 v2

Centenário das Aparições da Virgem de Fátima - Papa Francisco em Fátima em 12 e 13 de maio

Uma Mensagem de Paz, Humanidade, e Vida, para o Mundo inteiro!

“A destruição da vida – do aborto à eutanásia - é a destruição do Homem. Como diz o Papa Francisco, é contra a ecologia, é criar vidas descartáveis, é um retrocesso civilizacional”

A Federação Portuguesa pela Vida,  atenta ao que a política vai gizando entendeu, proceder a um inquérito aos candidatos concorrentes às próximas eleições europeias, no exercício do mais sério compromisso com o papel cívico tendo em vista coligir e comparar os seus posicionamentos sobre questões tão relevantes a nível europeu quanto as da protecção da Vida ou a promoção da Família.

{pdf}http://federacao-vida.com.pt/comunicados/Comunicado FppVida - Europeias 2014.pdf|height:400|width:850|app:adobe{/pdf}

Consultar:

Inquérito da FPPV - Europeias 2014

Resumo das respostas ao inquérito

Resposta da candidata Sofia Guedes

Resposta do candidato Carlos Coelho