Ftima 100 v2

Centenário das Aparições da Virgem de Fátima - Papa Francisco em Fátima em 12 e 13 de maio

Uma Mensagem de Paz, Humanidade, e Vida, para o Mundo inteiro!

“A destruição da vida – do aborto à eutanásia - é a destruição do Homem. Como diz o Papa Francisco, é contra a ecologia, é criar vidas descartáveis, é um retrocesso civilizacional”

Cavaco devolve diplomas sobre adopção por casais do mesmo sexo

O Presidente da República anunciou esta segunda-feira a devolução ao parlamento, para reapreciação, do diploma sobre a adopção por casais do mesmo sexo e as alterações à lei do aborto.

Cavaco Silva defende que a alteração proposta "introduz uma alteração radical e muito profunda" ao ordenamento jurídico e que é necessário "um amplo e esclarecedor debate público”.

“Uma decisão corajosa”, diz à Rádio Vaticano António Pinheiro Torres, Vice-presidente da Federação Portuguesa pela Vida que faz uma leitura crítica destas propostas.

Fonte: http://pt.radiovaticana.va/news/2016/01/26/cavaco_devolve_diplomas_de_adop%C3%A7%C3%A3o_por_casais_do_mesmo_sexo/1203783