Ftima 100 v2

Centenário das Aparições da Virgem de Fátima - Papa Francisco em Fátima em 12 e 13 de maio

Uma Mensagem de Paz, Humanidade, e Vida, para o Mundo inteiro!

“A destruição da vida – do aborto à eutanásia - é a destruição do Homem. Como diz o Papa Francisco, é contra a ecologia, é criar vidas descartáveis, é um retrocesso civilizacional”

Me

“O amor sempre dá vida“

Papa Francisco, “Amoris laetitia, nº165"

“O amor sempre dá vida“

(Papa Francisco, “Amoris laetitia, nº165”)

O dia 7 de Maio é, em Portugal, O DIA DA MÃE. Não podemos deixar de o comemorar. De o celebrar. De recordar as mães que já partiram e agradecer o dom da vida que Deus concedeu àquelas e às que ainda peregrinam neste aqui e agora.

Parafraseando o Papa Francisco, podemos dizer que cada Mãe é a personificada por esta frase “O amor sempre dá a vida“. A Mãe dá a vida durante a gravidez, no parto e durante o crescimento dos filhos até à eternidade. Por isso, faz todo o sentido comemorarmos o dia que, no nosso país, se dedica à Mãe, a todas as mães.

A Associação Famílias deseja a todas as mães as maiores felicidades e faz votos para que todas, por amor, o amor que as define como tal, sempre sejam braços abertos de acolhimento, mesmo quando a vida lhes apresenta situações de dor e sofrimento. Cada Mãe deve assumir-se como um coração disponível para amar e perdoar.

Convidam-se também, todos os filhos a amar as suas mães e que, se já as não as têm entre nós, as recordem de modo especial neste DIA DA MÃE.

Associação Famílias
Rua de Guadalupe, 73