Ftima 100 v2

Centenário das Aparições da Virgem de Fátima - Papa Francisco em Fátima em 12 e 13 de maio

Uma Mensagem de Paz, Humanidade, e Vida, para o Mundo inteiro!

“A destruição da vida – do aborto à eutanásia - é a destruição do Homem. Como diz o Papa Francisco, é contra a ecologia, é criar vidas descartáveis, é um retrocesso civilizacional”

Isilda Pegado
Presidente da Federação Portuguesa pela Vida

Me

“O amor sempre dá vida“

Papa Francisco, “Amoris laetitia, nº165"

“O amor sempre dá vida“

(Papa Francisco, “Amoris laetitia, nº165”)

O dia 7 de Maio é, em Portugal, O DIA DA MÃE. Não podemos deixar de o comemorar. De o celebrar. De recordar as mães que já partiram e agradecer o dom da vida que Deus concedeu àquelas e às que ainda peregrinam neste aqui e agora.

Parafraseando o Papa Francisco, podemos dizer que cada Mãe é a personificada por esta frase “O amor sempre dá a vida“. A Mãe dá a vida durante a gravidez, no parto e durante o crescimento dos filhos até à eternidade. Por isso, faz todo o sentido comemorarmos o dia que, no nosso país, se dedica à Mãe, a todas as mães.

A Associação Famílias deseja a todas as mães as maiores felicidades e faz votos para que todas, por amor, o amor que as define como tal, sempre sejam braços abertos de acolhimento, mesmo quando a vida lhes apresenta situações de dor e sofrimento. Cada Mãe deve assumir-se como um coração disponível para amar e perdoar.

Convidam-se também, todos os filhos a amar as suas mães e que, se já as não as têm entre nós, as recordem de modo especial neste DIA DA MÃE.

Associação Famílias
Rua de Guadalupe, 73